Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Microsoft Security Essentials



Microsoft Security Essentials 2.1.1116.0

Microsoft Security Essentials

 2.1.1116.0


O Microsoft Security Essentials é uma ferramenta de proteção para seu computador na forma de antivírus, visando a auxiliá-lo na tarefa de manter seu computador livre de ameaças virtuais. Na atual situação da internet, infelizmente navegar sem um aplicativo desta natureza sempre atualizado coloca seu computador em risco de contaminação por programas maliciosos.
Com ele, você vai ter proteção (inclusive em tempo real) para o seu computador, contando com as seguintes ferramentas: antivírus, anti-spyware, proteção contra worms, rootkits, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, varredura de emails, filtro anti-phishing, entre outras ameaças.
Após instalado e enquanto estiver ativo, o programa permanece como um ícone na Bandeja do sistema (systray) e sua interface pode ser aberta por meio de um clique do mouse. O aplicativo opera a partir de uma única janela, contando com uma interface amigável e dividida em funções para facilitar a visualização.

Um antivírus avançado para sua proteção

Periodicamente o site AV-Comparatives publica análises detalhadas sobre os antivírus mais conceituados do mercado. Desde a primeira versão do Microsoft Security Essentials, pudemos vê-lo entre os mais bem colocados nessas análises. Atualmente ele ocupa a qualificação de “avançado”, o que significa que ele oferece ótimo nível de proteção.


Adobe Photoshop



Adobe Photoshop CS5 12.0.4

Adobe Photoshop

 CS5 12.0.4 Demo

Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.
Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.


SeaTools for Windows



SeaTools for Windows

 1.2.0.5


Diagnosticar a saúde do seu computador pode ser uma ótima maneira de impedir que a máquina apresente problemas com relação a arquivos danificados, por exemplo. O processo, entretanto, pode ser bastante complicado de ser feito manualmente, especialmente para usuários com menos experiências.
É aí que surgem softwares como o SeaTools for Windows, uma ferramenta bastante útil que determina a condição de suas unidades de disco. Através de uma bateria de testes, é possível detectar conflitos em arquivos, ataques de vírus e até dados que estejam corrompidos. Desse modo, você encontra erros, realiza correções e até melhora o desempenho do computador.

Check-up completo

O software foi desenvolvido para ser compatível com todos os tipos de unidades – ATA(SATA/IDE), SATA, USB, SCSI – e possui também uma versão compatível com o sistema anterior ao Windows, o DOS.
Depois de baixar o instalador e executá-lo, abra o programa. O primeiro passo é uma rápida verificação por todo o seu disco rígido – e isso pode demorar, conforme a quantidade de arquivos que você tem no computador. Quanto mais arquivos, maior o tempo para a análise do programa.
Ainda antes da tela principal, o programa inicia um teste rápido do seu HD. Finalmente, você ganha acesso à janela do programa, com várias opções de testes.
A janela principal do programa.


PhotoScape



PhotoScape 3.5

PhotoScape

 3.5


Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.
Página inicial do Photoscape





Ares Galaxy




Ares Galaxy

 2.1.7.3041
Ares Galaxy 2.1.7.3041
O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Encontre o que você precisa
Seu sistema de download pesquisa automaticamente mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais – fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online e, caso isso ocorra, a transferência fica parada.



eMule 0.50a Final



eMule

 0.50a Final
eMule 0.50a Final

O eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Por mais que a competição com outros programas, protocolos e tecnologias seja intensa, o eMule ainda sobrevive e conquista novos usuários, além daqueles que já o utilizam e não abrem mão da ferramenta.
Ele ainda é uma boa opção para quem procura filmes, músicas, jogos, programas, e-books e qualquer tipo de arquivo. Se algo está no mundo virtual, o eMule é capaz de compartilhá-lo. O compartilhador possui suporte para skins e uma grande variedade de recursos personalizáveis, tornando-o um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download P2P.
Por isso, se você está à procura de um programa cheio de diferenciais, referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba por que o eMule é tão famoso.






AVG Anti-Virus Free 2011

AVG Anti-Virus Free 2011.1390a3758

AVG Anti-Virus Free

 2011.1390a3758

O AVG Anti-Virus Free, está mais inteligente, rápido e leve no seu computador. Ele é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-Day Threat, ou seja, um antivírus dedicado a identificar ameaças por comportamento. Assim, não é necessário esperar para que um malware entre em ação para identificá-lo.
A qualidade do antivírus está melhor, comparada até mesmo com os produtos pagos da mesma desenvolvedora (caso do Internet Security) e também com softwares pagos concorrentes. Como os desenvolvedores afirmam, esta é a versão para recolocar o AVG no topo dos softwares antivírus. A detecção do modo Zero-Day era algo importante que faltava. Agora, com essa melhoria, o AVG tem tudo para cobrir essa carência.




Startup Sound Changer





          

                Startup Sound Changer

                              1.0
Startup Sound Changer 1.0
O Startup Sound Changer é um aplicativo para modificar o som de inicialização do Windows. Embora você possa fazê-lo por meio do próprio sistema, a ferramenta facilita em muito o trabalho, permitindo que a função seja efetuada por apenas um único clique. Além disso, ele também possibilita a restauração ao áudio original com a mesma facilidade.

Como o programa funciona

Ao abrir o aplicativo, você observa que ele opera a partir de uma única janela com apenas quatro botões (sendo um deles para fechá-lo). O “Play” serve para você ouvir qual é o som que está em uso para inicializar o Windows atualmente. Para modificar o áudio, você deve clicar em “Replace”. Feito isso, uma nova janela é aberta para que você localize o arquivo desejado no computador.
Interface do programa
Uma vez escolhido o novo som (que precisa estar no formato .WAV), ele já está configurado para ser o áudio de inicialização do Windows. Agora, se você clicar no “Play”, note que ele toca o arquivo localizado no computador. Se você quiser voltar ao original do Windows, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “Restore”.
Não há um limite de vezes que você possa alterar o som ou restaurá-lo. Logo, você pode experimentar vários arquivos, até encontrar aquele que julgar o mais adequado.



Mozilla Firefox 5.0.1


Mozilla Firefox

 5.0.1
Mozilla Firefox 5.0.1
Não é fácil conquistar um grande número de usuários fiéis como a Mozilla cativou com o navegador Mozilla Firefox. Lançado para o público em 2004, rapidamente o browser se tornou uma das principais alternativas na web, ganhando espaço e se tornando o segundo colocado absoluto na preferência do público.
Ao longo de suas diversas versões, o navegador passou por várias mudanças. Num mercado acirrado como o dos browsers, as inovações têm lugar a cada nova atualização e as versões finais, muitas vezes, ditam tendências e acrescentam muitos conceitos que, posteriormente, serão seguidos pela concorrência.