Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Euro Truck Simulator 1.3 DEMO


A vida de caminhoneiro é difícil, mas não se você a leva em frente ao computador. Euro Truck Simulator é mais um game que se junta aos vários outros jogos cujo objetivo é guiar um monstro de metal por estradas do mundo. Dessa vez, o desafio é ser um transportador de cargas variadas para diversos lugares da Europa.
Você escolhe onde vai começar, pega umas instruções básicas de como controlar a carreta e então recebe verdadeiras missões para transportar carga de um lugar até outro. Os obstáculos são os mesmos de qualquer viagem: trânsito repleto de carros, curvas perigosas e o cuidado com seu caminhão.

Vida de caminhoneiro

Antes de pegar a estrada, você precisa de um caminhão. Sua conta bancária começa cheia, com 100 mil euros, e você precisa investir em uma máquina para ganhar a vida. Apesar de parecer uma quantia volumosa, a maioria dos caminhões custa mais do que isso, portanto, escolha um que seu dinheiro possa comprar e prepare-se para horas no volante.
As primeiras ações do jogo são guiadas por um tutorial bastante útil para quem está começando. Ali você aprende a usar teclas para ativar a exibição do minimapa, acessa o GPS e ainda aprende o mais importante: acelerar, frear e guiar o caminhão. Em pouco tempo, você já tem tudo isso decorado e pode sair pela Europa.

GTA IV: The Trashmaster

GTA IV: The Trashmaster

Filmes Online > Animação > GTA IV: The Trashmaster
Em GTA IV: The Trashmaster divide seu tempo entre a coleta de lixo e limpeza de outras formas de sujeira das ruas de Nova Iorque: traficantes e pequenos criminosos. Quando as dançarinas de seu clube de strip favorito são misteriosamente assassinadas, o “Trashmaster” lança-se particularmente no rastro de um serial killer psicopata.
  • Gênero: Animação
  • Filme: Legendado
  • Tempo: 88 min.
  • Lançamento: 2011
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload

Cidade Maldita

Cidade Maldita

Filmes Online > Terror > Cidade Maldita
Em Cidade Maldita Com uma fotografia cheia de climas e personagens muito perturbados, Cidade Maldita tem tudo para se transformar no sucesso da temporada para os fãns de filmes de terror. Sustos é o que não faltam. Isolado de tudo e de todos, o tenebroso Lord Besley controla os arredores da cidadezinha com seu exercito de monstros. Cada um mais perigoso que o outro. Para perpetuar sua espécie, ele procura a mulher ideal para lhe dar um filho. Quem será a escolhida para ser a noiva deste delinqüente que adora matar?.
  • Gênero: Terror
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 88 min.
  • Lançamento: 2009
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload

RealDownloader 1.0.0.334



RealDownloader 1.0.0.334

RealDownloader

 1.0.0.334


RealDownloader é capaz de baixar vídeos de diversos serviços de hospedagem, como YouTube, Vimeo e DailyMotion, exigindo do usuário um único clique. Rápido, descomplicado e com amplo suporte para formatos de vídeo, este programa é uma interessante alternativa para que você possa armazenar as gravações que circulam pela internet.
A qualidade do RealDownloader é assegurada pela sua desenvolvedora, a mesma que produz um dos players de vídeo mais famosos do mercado, o RealPlayer. Monte o seu acervo de filmagens de maneira eficiente e intuitiva.

O Gato das Botas


O Gato das Botas: A Verdadeira História

Filmes Online > Animação > O Gato das Botas: A Verdadeira História
Em O Gato das Botas: A Verdadeira História dublado online um jovem moleiro herda do pai um estranho gato que fala e que garante ter poderes mágicos graças às botas que usa. Este gato sedutor e de falinhas mansas, vai fazer tudo para ajudar o seu jovem mestre a conquiste a princesa Manon. Mas para isso terão de enfrentar os lacaios do rei e um ogre pouco simpático.
  • Gênero: Animação
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 78 min.
  • Lançamento: 2011
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload

kong fu panda 2

Kung Fu Panda 2

Filmes Online > Animação > Kung Fu Panda 2
Em Kung Fu Panda 2 Po e seus amigos voltam na continuação. Jack Black lidera o elenco como o panda Po, o animal mais tranqüilo do Vale da Paz. Dustin Hoffmann fará a voz de Shifu, o mestre de kung fu certinho e durão que recebeu a tarefa de transformar o indisciplinado Po em um lutador de kung fu.
  • Gênero: Animação
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 80 min.
  • Lançamento: 2011
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload

Apostila Concurso Petrobrás



Apostila Concurso Petrobrás
Apostila Concurso Petrobrás Distribuidora S.A. – Técnico de Administração e Controle Júnior é uma apostila para o concurso a ser realizado pela Fundação Cesgranrio para a Petrobrás Distribuidora S.A. para o cargo de Técnico de Administração e Controle Junior, cujo salário inicial é de R$ 1.675,53 e possui pólos de trabalho em diversas cidades brasileiras e teve o prazo final para inscrições prorrogado até o dia 31 de agosto de 2008.

Esta apostila contém o conteúdo a ser estudado pelos pretendentes à vaga e foi construída baseada no edital do concurso. Através dela, podem ser estudadas as matérias de Português (97 páginas), Matemática (196 páginas) e Informática (234 páginas), além de Conhecimentos Específicos (155 páginas) que envolvem Raciocínio Lógico, Matemática Financeira e Processos Administrativos.


Apostila Concurso da Receita Federal 2009 - Auditor Fiscal



Apostila Concurso da Receita Federal 2009 - Auditor Fiscal

Apostila Concurso da Receita Federal 2009 - Auditor Fiscal

Ter um emprego público é o sonho de nove a cada dez brasileiros. As vantagens de se trabalhar no setor público vão desde a estabilidade profissional até os atraentes salários pagos em cargos que muitas vezes nem exigem experiência. Sendo assim, é provável que em breve saia um edital liberando a realização de concursos em um dos órgãos com mais destaque: a Receita Federal.

Também é provável que o número de vagas abertas passe de cinco mil e, dentre este número, aproximadamente 700 são para auditores fiscais, 3000 para assistente administrativo e 1000 para analista tributário. É claro que você não vai ficar de fora da disputa pelo emprego dos seus sonhos e também não ficará sem se preparar. Desta forma, agora você possui mais um aliado para alcançar seus objetivos: a Apostila Concurso da Receita Federal 2009.


Songr 1.9.25


Songr

 1.9.25

Acabou-se o tempo em que para baixar músicas era preciso ter programas pesados, verificadores da origem do arquivo e ainda tentar a sorte em baixar algo – e sem a garantia completa de estar ou não contaminado por algum vírus estranho. Muitos programas já passaram pelas mãos dos fãs do download.
Entre eles estão o famoso e pioneiro Napster, oMorpheusKaZaAeMule e tantos outros. Entretanto, todos trabalham com uma instalação um pouco lenta, padrões de conexão já obsoletos e a eterna dependência de um servidor.
A chegada de novas tendências à web transforma esses padrões em algo quase fora de uso. Os torrents ganharam a preferência mundial no modo de compartilhar dados. Porém, quando o assunto está voltado aos terrenos do download de músicas em particular, as coisas começam a ficar parecidas com o Napster, de alguma maneira. O Songr tem uma interface completamente diferente do compartilhador velho de guerra, mas ainda assim consegue resgatar aquele sentimento do início de tudo.


DVD Shrink 3.2.0.15


DVD Shrink

 3.2.0.15
DVD Shrink 3.2.0.15

Sua coleção de DVD se deteriora normalmente com a utilização. O DVD Shrink é uma ótima opção para que você faça cópias dos seus discos, retire legendas e idiomas dublados que você não usa e faça edições, cortando pedaços do vídeo e inserindo outros que estejam gravados no seu disco rígido.
É possível ainda fazer uma cópia completa, com toda a estrutura do DVD, para dentro do HD, e gravar uma imagem ISO para que você utilize posteriormente com um software de gravação. Além disso, você pode compactar o filme para que ele caiba em mídias com menos espaços, como um CD normal, por exemplo. Existem dois modos básicos de uso do DVD Shrink: Full Disc e Re-author. Veja abaixo como utilizar cada um deles.
Copiando um disco ou partes dele
Com o botão “Full Disc” ativo, clique no botão “Open Disc”. Uma janela será aberta, mostrando todos os discos de todos os drives óticos instalados no PC. Escolha aquele que você deseja extrair e clique em “OK”.
O DVD Shrink faz uma análise prévia do DVD e depois mostra sua estrutura. Note que haverá uma barra verde logo abaixo da barra de botões. Esta barra mostra o tamanho ocupado pelo DVD após sua extração. À medida que você fizer alterações, o tamanho poderá ser reduzido. A barra é muito útil para que você saiba se a mídia em que você pretende gravar o resultado tem espaço suficiente.


os pinguins do papai

Os Pinguins do Papai

Filmes Online > Comédia > Os Pinguins do Papai
Em Os Pinguins do Papai é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.
  • Gênero: Comédia
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 87 min.
  • Lançamento: 2010
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload