Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

uTorrent 3.0 Final



uTorrent 3.0 Final

uTorrent

 3.0 Final

O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.

Streaming de conteúdo

Uma novidade bastante interessante aqui é a opção de transmissão de conteúdo. Enquanto você faz o download, dependendo do quanto já foi transferido para a máquina é possível visualizá-lo. Esse tipo de recurso já existe em aplicativos P2P, mas agora chega ao mundo dos torrents. Essa opção é extremamente útil para quem quer ter certeza de que está baixando o conteúdo correto.





BitTorrent 7.2.1 build 25432



BitTorrent 7.2.1 build 25432

BitTorrent

 7.2.1 build 25432

Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.
Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e o que é melhor, de forma gratuita, pois BitTorrent não custa nada!






Harry.Potter.e.As.Reliquias.Da.Morte.Parte.2


Sinopse: No desfecho épico da saga de Harry Potter, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto com Lord Voldemort.



Download torrent

Comunicado a Todos





Galerinha eu acabo de criar um novo menu de filmes para download, e por isso só tem uns filme eu vou estar atualizando sempre que  puder para ter mais filmes,  como acabo de criar tem poucos  em breve terá muito mais filmes para download..
 E mais uma coisa, se você não achar o que procura no meu site por favor mande uma mensagem  que eu vou atrás do que você pedir blz, por favor continuem acessando o Programa-evolution ele sempre vai ter novidades de  jogos,programas e etc.. vlw abraço..

Carros 2


Sinopse: McQueen é um carro de corrida de sucesso, quando é desafiado por um carro italiano, ele compete num Grande Prêmio. Em sua equipe está seu melhor amigo, o guincho Mate, um caipira ingênuo e de bom coração, que, sem querer, se envolve numa trama de espionagem internacional.