Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Batman – O Cavaleiro das Trevas

Nome Original: The Dark Knight

Direção: Christopher Nolan
Lançamento: 2008 
Duração: 142 min 
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 940 Mb
Ídioma:  Português e Inglês
Legenda: S/L

Sinopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do  público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.


aTube Catcher


A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.