Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

The Making of Bricks of War


A brief behind the scenes look at the making of one of Kooberz Studios' animations.
www.youtube.com/kooberz
www.facebook.com/kooberzstudios
www.twitter.com/kooberz

Bricks of War ( Lego Gears of War Animation )



A stop-motion animation based on the Gears of War franchise. 
www.youtube.com/kooberz
www.facebook.com/kooberzstudios
www.twitter.com/kooberz

Pascal Zim! 5.01

Pascal Zim! é um ambiente de programação ideal para aqueles programadores que gostam de organização, facilidade e rapidez. Os diversos atalhos do teclado juntamente com a barra de ferramentas tornam o uso do compilador prático, com as principais opções ao alcance dos olhos.
A história da linguagem Pascal
Pascal é uma linguagem estruturada criada em 1970 pelo suíço Niklaus Wirth. Recebeu este nome em homenagem ao matemático Blaise Pascal. A linguagem em questão é muito bem estruturada, ideal para o ensino de linguagens e lógica de programação.
A linguagem Pascal deu origem a uma enorme gama de “dialetos”, podendo também ser considerada uma família de linguagens de programação. Grande parte do seu sucesso se deve a criação do Turbo Pascal. O primeiro compilador para a linguagem foi desenvolvido em Zurique em 1970, mesmo ano em que o primeiro compilador americano de Pascal foi lançado.
O uso do programa
A utilização do compilador Pascal Zim! é simplificada e sem complicações. Após baixar o arquivo ZIP, basta descompactar a pasta “pascalzim” para qualquer diretório do seu computador e executar o arquivo “PZIM”.
Duas janelas serão abertas: uma é o programa propriamente dito e a outra é uma janela de console do Windows na qual serão exibidos os resultados e impressões do programa por você desenvolvido.
A tela principal do programa, apesar de simples, é muito funcional. Conforme citado anteriormente, há uma barra de ferramentas com funções como recortar, colar, exibir janela em cascata ou lado a lado, etc. que, apesar de simples, ajudam muito na hora do sufoco.
Barrinha que salva na hora do sufoco.
Há ainda nessa barra atalhos para aplicativos do Windows como: calculadora, bloco de notas, navegador web, prompt do MS-DOS e Windows Explorer. Isso sem contar as funções de compilar e executar direto ou ainda executar o programa no debug, o que ajuda muito para encontrar algum problema ou erro que esteja ocorrendo com o programa desenvolvido.
Para deixar o ambiente com um toque mais pessoal, Pascal Zim! permite o uso de três “temas”: Clássico, Dark Pascal ou Moderno. A única alteração que estes temas proporcionam é na cor de fundo na tela de edição, que pode ficar azul, preta ou branca. Tais temas estão acessível no menu “Janela”.




Como trocar de Templante no blogger


Muita gente não sabe como trocar corretamente de tamplante,então por isso estou colocando essa video-aula para ajudar.Tem o site correto tem uma explicação boa para tirar algumas duvidas.
Obrigado pela visita !!