Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Finale 2011



Finale

 2011
Finale 2011
Finale é uma ferramenta musical sem precedentes, com um conjunto robusto de ferramentas, opções ilimitadas e controle total sobre a partitura. Com muito mais poder e velocidade do que nunca, esta nova versão oferece possibilidades de composição, arranjo, reprodução, gravação e impressão de partituras.

Este software de notação musical libera toda a sua criatividade, pois inclui ferramentas revolucionárias para ensinar os alunos de música como criar, avaliar e formar suas idéias nas composições, arranjos e músicas.

Finale é o melhor do mercado, usado abragentemente por publicitários como Hal Leonard, escolas de prestígio como Juliard e o Berklee College of Music, além de organizações artísticas internacionais como a Metropolitan Opera e Jazz at Lincoln Center.

Oferece inúmeras ferramentas para confecção e impressão de partituras, com total flexibilidade na hora de formatar, além de perfeito realismo na execução do playback, com timbres que ano após anos se aproximam mais de instrumentos reais, todos sampleados da Garritan Personal Orchestra.

Finale ajudou muitos a ganharem até um Oscar! Trilhas sonoras de filmes como "O Bebê de um milhão de Dólares", "O Aviador", "Homem Aranha 2", "Expresso Polar", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", "A Paixão de Cristo" foram concebidas usando o programa.  

A grande inovação desta versão fica por conta da possibilidade de se utilizar gravações e trilhas prontas em WAV ou MP3 junto com pistas de áudio do Finale. Assim, você poderá dar autenticidade para seus playbacks, conciliando os samplers com áudio orgânico.




Reloj Blog


Reloj Blog

Reloj Blog



O Reloj Blog é um serviço online que, como o nome sugere, permite a criação de relógios para blogs sem que você precise entender de programação: basta incluir o HTML fornecido no código fonte da página.
A inclusão de widgets em sites e blogs é um recurso que está se difundindo cada dia mais. Serviços de todos os tipos já podem ser encontrados funcionando como complementos de navegação em páginas da web.
O mais básico e provavelmente mais usado de todos é o relógio. A sua função é simples: informar aos visitantes o horário local, mas nem por isso o seu visual precisa ser padrão.
Se você deseja dar ao seu site um visual único, já pode contar com o Reloj Blog e customizar o seu próprio relógio, combinando-o com o estilo gráfico do layout de sua página.


Blog This! (by Google) 0.0.7





Blog This! (by Google)

 0.0.7



Atualmente é difícil encontrar algum blog que ainda corresponda ao propósito original deste sistema de endereço – postar mensagens como em uma espécie de diário virtual, ao qual todos podem ler. É claro, ainda existem endereços especializados nisso, mas a tendência atual é os blogs se transformarem cada vez mais em sites específicos sobre algum assunto.
Como forma de estimular a criação de blogs, serviços como o Wordpress e o Blogger disponibilizam cada vez mais ferramentas aos seus usuários, tudo isso sem cobrar nada e com um grande espaço de armazenamento disponível.
Pensando em trazer uma forma mais prática de disponibilizar conteúdo através destes endereços, a Google criou o Blog This!, extensão para Google Chrome que facilita a postagem de conteúdos interessantes. É claro, para isso será preciso possuir um endereço hospedado no Blogger, serviço de blogs da empresa.

winLAME 2010 Beta 1




Um programa para converter arquivos de áudio que não deixa margem para confusões. Assim é o WinLAME, que poderia ser facilmente confundido com qualquer outro conversor, não fosse sua principal arma: facilidade no uso. Ao contrário de muitos outros, ele não deixa dúvidas na utilização, pois separa cada opção por passos, garantindo que nada seja deixado de lado.
Facilitando para que usuários mais iniciantes não se percam, cada tela do WinLAME caracteriza um passo que deve ser realizado para a conversão dos arquivos de áudio. Você pode utilizar os formatos de entrada mais comuns, ou seja, pode converter arquivos MP3, OGG, WAV, WMA, FLAC e vários outros.
Como converter
O primeiro passo a ser realizado é a adição dos arquivos que serão transformados. Para isso, clique no primeiro ícone localizado na interface do WinLAME (representado por uma pasta). Localize os arquivos que quer converter e então clique sobre o botão “Abrir”, podendo realizar o mesmo processo para quantos arquivos quiser.



Velozes e furiosos 5

Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.




Counter-Strike Online


Counter-Strike Online 

Counter-Strike Online

Counter-Strike Online é praticamente um servidor para facilitar a interação dos fãs do FPS mais famoso e jogado dos últimos tempos. Nele, basta criar uma conta, conectar-se e escolher uma sala para começar a atirar contra o time adversário – seja ele composto por outros jogadores ou bots. O game conta com os modos clássicos de Counter-Strike e seus principais mapas, mas também adiciona algumas novidades.
A principal diferença na versão online está na possibilidade de criar conjuntos de armas para usar em partidas “deathmatch”. Diferente dos outros modos, em que é preciso ter um bom desempenho para comprar as armas, no “mata-mata” você já deve começar com armas razoáveis para não ficar em desvantagem.

Apocalipse dos zumbis

A atualização mais recente de Counter-Strike Online passou a permitir o acesso estrangeiro aos servidores do game. Além disso, adicionou um modo de jogo para que você teste suas habilidades de atirador e descubra se seria capaz de sobreviver ao apocalipse dos zumbis. Nele, você está cercado e inimigos aparecem de todos os lados... E a sua munição é bastante limitada.

Carros2

O mundo todo se transforma numa pista de corrida quando o superastro Relâmpago McQueen volta à ação, com seu melhor amigo Mate, para reunir os melhores e mais velozes do planeta neste novo capítulo eletrizante da saga de Carros. Mate e McQueen precisarão de seus passaportes ao se verem em um mundo de intrigas, emoção e cômicas fugas aceleradas ao redor do planeta. Carros 2 está sendo dirigido por Brad Lewis, produtor do filme ganhador do Oscar®, Ratatouille.



Download do filme abaixo

e-ProInfo




e-ProInfo

e-ProInfo


O e-ProInfo software desenvolvido pela Secretaria de Educação a Distância (SEED), é uma ferramenta para a concepção, administração e desenvolvimento de diversos tipos de ações. Dentro destas propriedades, o usuário pode promover cursos a distância, complementar cursos presenciais, projetos de pesquisa e outras formas de contribuir para a educação.

O programa é todo desenvolvido em linguagem PHP e precisa ser instalado em um servidor Apache para funcionar. O e-ProInfo é dividido em dois sites: o do administrador e o do participante. O administrador disponibiliza as atividades que vão ser realizadas e o participante pode ver e fazer sua parte, virtualmente.

A grande idéia deste programa é que ele é completamente livre; pode ser instalado em escolas públicas e privadas sem restrições. A razão desta liberdade é o fato de ser um software Open Source, ou seja, programas que são distribuídos gratuitamente e recebem contribuições de qualquer usuário interessado em melhorá-lo. No entanto, é preciso se cadastrar no site do Governo para poder fazer o download.


Cursos de Informática Brasil Treinamentos 2008





Cursos de Informática Brasil Treinamentos

 2008

Curso Windows Vista com Certificado.

Utilizamos o método de Simulação Interativa Real, considerado o melhor jeito de aprender e ensinar.
O sistema funciona da seguinte maneira ele cria um ambiente totalmente simulado, igual aos programas (Windows Vista, Windows XP,Word XP, Excel XP, Power Point XP, Access XP, Internet XP, Corel Draw 12, Photoshop CS2, Digita Brasil e agora Dreamweaver e FrontPage 2003) com a maioria dos recursos do original, o sistema manda você fazer e só passa para próximo exercício se completar o que ele mandou, e claro ele índica tudo, a onde você deve fazer. Totalmente em português e completo!

Tudo isso com o Certificado no Final. Você mesmo pode imprimir seu certificado no final 


Curso de PHP em Vídeo Aulas





Curso de PHP em Vídeo Aulas

Curso de PHP em Vídeo Aulas


O Curso de PHP em Vídeo Aulas foi desenvolvido a partir do ano de 2004, devido à escassez de material didático e de fácil compreensão para os programadores mais iniciantes. Instruções e guias sobre essa linguagem existem, mas eles são excessivamente técnicos e direcionados. Com o problema identificado, a ideia foi produzir um curso interativo e de fácil compreensão para um programador de qualquer nível.
O material começou a ser distribuído para alunos de informática e hoje está disponível na faixa para qualquer um, desde que os direitos autorais sejam preservados. O curso já circula por várias páginas e é comentado em diversos fóruns. E hoje, como não poderia ser diferente, ele está no Baixaki também.
Ao todo, são 16 vídeo-aulas (porém, duas delas ainda não estão disponíveis), que vão desde os básicos do PHP até a Sintaxe SQL, passando por variáveis, constantes, formulários HTML e outros.




Addictive Typing Lessons 3.5



Addictive Typing Lessons

 3.5

Addictive Typing Lessons 3.5
Digitar bem não implica somente em escrever textos rapidamente. Também é necessário ter uma postura correta com as mãos sobre o teclado, produzir o mínimo de erros — se possível nenhum — e, é claro, não olhar para as teclas. Embora hajam milhares de cursos para isso, a prática ainda é a melhor maneira de desenvolver essa habilidade e, para ajudá-lo, o Addictive Typing Lessons oferece um meio diferente para você exercitar.

Este pequeno complemento para o Firefox é simples e muito versátil. Apesar de parecer um mero adicional para o navegador, o Addictive Typing Lessons não fica atrás de softwares para digitação no quesito didática. Mesmo com uma interface simplificada, você tem a disposição uma vasta gama de ferramentas para personalizar os exercícios e praticar da maneira como preferir.



Internet Explorer 8 Final (XP)




Internet Explorer 8 Final (XP)

Internet Explorer

 8 Final (XP)

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.
Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.
ATENÇÃO: este download é exclusivo para o Windows XP. Se você utiliza o Vista, clique aqui para ir à página de download adequada do Internet Explorer 8.


Internet Explorer 9.0 Final


Internet Explorer 9.0

 Final
Internet Explorer 9.0 Final
Amado por muitos, odiado por tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão. Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.

A recém-lançada versão do navegador traz todos os recursos prometidos pela Microsoft e mostra que a empresa fez a lição de casa e ouviu as reclamações dos usuários, corrigindo um de seus maiores problemas: a velocidade. Assim, o Internet Explorer 9 vem muito mais rápido que suas versões anteriores.
Atenção: assim como já aconteceu com a nova versão do Windows Live Messenger, o Internet Explorer 9 não é compatível com o Windows XP ou versões anteriores a ele. Se você for usuário desses sistemas, o recomendado é que você continue a utilizar o IE8.

Google Chrome Canary 13.0.754.0





Google Chrome Canary

 13.0.754.0


Google Chrome Canary 13.0.754.0Desde que foi lançado no mercado, o Google Chrome conquistou uma grande fatia do público devido a sua simplicidade ou rapidez. Como forma de retribuir a atenção e permitir que os usuários participem de forma ativa no desenvolvimento do navegador, veio a público a versão Canary.





Counter-Strike 1.6









CounterStrike

 1.6
Counter-Strike 1.6

Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter-Strike foram surpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida no Brasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dos consumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Mas agora, mais de um ano depois, o Tribunal Reginal Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que é simplesmente o jogo online mais popular do planeta!
O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas a publicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas, diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, por exemplo). A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciou oficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar às prateleiras sem nenhum impedimento.




German Truck Simulator 1.32

German Truck Simulator

 1.32
German Truck Simulator 1.32

Jogos de corrida sempre conquistaram os usuários por diversas características. Uma delas, e talvez a principal, é o realismo dos jogos cada vez mais bem produzidos e com cenários e gráficos de encher os olhos.
Embora muitos disponibilizem centenas de opções em veículos para os usuários, são poucos os que trazem possantes caminhões para você colocar à prova toda sua habilidade no volante. German Truck Simulator é uma dessas exceções.
Com gráficos de alta qualidade, esta versão demo do game permite ao usuário desfilar sob o comando de pesadas máquinas pelas principais autoestradas da Alemanha, mundialmente conhecidas por serem um tapete para os amantes da velocidade.
Instalar German Truck Simulator no seu PC é muito simples. Depois de baixar o arquivo, descompacte a pasta que está na extensão RAR e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Siga o passo a passo da instalação e, em questão de segundos, o game já estará rodando perfeitamente em seu PC.





Avast! Free Antivirus



Avast! Free Antivirus

Avast! Free Antivirus 6.0.1203


Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.
O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.

Interface do antivírus.

O programa

Visual levemente modificado

A interface do Avast! passou por poucas modificações desde as versões de teste da sexta edição. Quem conhece o antivírus há algum tempo não terá dificuldade alguma em encontrar as opções desejadas e fazer uso de suas ferramentas, pois mesmo com algumas mudanças no visual, a tela do aplicativo continua organizada e prática, com os botões bem ao alcance do mouse.


Combat arms




Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

Agora no Brasil

Quando apareceu pela primeira vez em território nacional, Combat Arms se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo. A quantidade de jogadores brasileiros que invadiu as salas era tamanha que você nem precisava saber inglês para se comunicar com os demais membros do grupo.