Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

O Espetacular Homem-Aranha - Entrevista Andrew Garfield.



Durante a Comic-Con 2011, um dos painéis mais aguardados foi o que mostrou elenco e cenas de O Espetacular Homem-Aranha, filme que vai relançar o Amigo da Vizinhança nos cinemas, agora em 3D, interpretado por Andrew Garfield (A Rede Social) e dirigido por Marc Webb ((500) Dias com Ela). Antes de ir para o palco da sala H, o ator inglês parou para conversar com o Omelete e falou sobre a importância do herói na sua vida e porque ele acha que a origem do personagem deve ser recontada mais uma vez.

O Espetacular Homem-Aranha


O vídeo começa com Peter ainda criança, despedindo-se de seus pais, depois Andrew Garfieldaparece como Peter jovem, em cenas rápidas em casa, no colégio. Peter é apresentado ao pai de Gwen Stacy, George, ao jantar na casa deles. Depois surge em um laboratório ao lado do Dr. Curt Connors e de Gwen, no que parece ser o edifício da Oscorp. A cena da picada acontece nesse laboratório - e é seguida dos clássicos momentos de confusão e descoberta de poderes (incluindo Peter no teto do metrô, como visto na foto de divulgação).
O futuro Lagarto convida Peter a "brincar de Deus", relances rápidos de uma cena de ação numa ponte são mostrados (mas não dá pra ver o Lagarto), e o vídeo termina com os primeiros saltos do Aranha pelos arranha-céus de Nova York, com a câmera em primeira pessoa. O uniforme é revelado quando Peter se cola na lateral de um edifício espelhado. Ao fim do trailer, o texto "todos temos segredos, alguns nós escondemos e outros escondem da gente" volta a sugerir que a trama envolverá os pais de Peter e o passado do Homem-Aranha.