Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

ObjectDock 2.0


Se você está cansado da velha barra de ferramentas do seu Windows, então está na hora de conhecer o ObjectDock. Com este programa você pode tornar o Menu Iniciar e também a Barra de ferramentas do seu computador muito mais modernos e bonitos em apenas alguns cliques.
ObjectDock possui alguns temas padrões para que você altere o visual da nova barra. Além disso, é possível personalizar totalmente o tamanho dos ícones, transparência, fundo e diversas outras opções.

Deixe de lado a Barra tradicional

Com um visual completamente renovado, sem dever em nada com relação à elegância, ObjectDock traz estilo ao seu computador, permitindo uma personalização diferente. Os ícones são muito bem desenhados e ricos em detalhes e você pode escolher o tipo de animação que será mostrada quando o cursor do mouse passar sobre eles.
Se você gosta de modificações e organização no desktop, com certeza vai gostar desta Barra de tarefas no melhor estilo Mac. Com ela, seus programas, atalhos e ícones permanecem agrupados em um único local, o acesso é mais rápido e a Área de trabalho fica mais limpa e elegante.
Aparência da Barra do ObjectDock
Ao iniciar o ObjectDock, ele importa seus atalhos presentes na Bandeja do sistema (systray) e Barra de acesso rápido, além de adicionar todos os programas ativos. Caso você não goste de como ficou a organização dos itens, basta “clicar e arrastar” para reposicioná-los e deixá-los da maneira que mais lhe agradar.