Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Exalight 2.14 Exalight 2.14






Exalight 2.14

Exalight

2.14
Quando você encontra um jogo de corrida online, a maior dificuldade é manter o interesse nele e continuar a jogar. Muitos games possuem gráficos infantis ou um sistema no qual a única evolução possível é advinda da obtenção de dinheiro (com o qual você compra peças mais poderosas para seu veículo). Nesse tipo de jogo, a única coisa pela qual você se mantém jogando é a quantidade de amigos que jogam com você.
Em Exalight, a história muda completamente de figura, quando comparado com o modelo de jogo acima. Aqui você encontra um sistema de níveis e habilidades, o qual lembra bastante o gênero MMORPG. Nele, também, você encontra a chance de equipar armas e trocar seu veículo, o Slider, conforme o dinheiro conseguido através de corridas é acumulado.
 A história
No universo de Exalight, havia uma árvore e, sobre seu topo, havia uma cidade chamada Arcadia. Nela floresceu uma civilização avançada que não conhecia a maldade. Porém, com o passar dos milênios, a árvore perdeu o controle sobre Arcadia que, pouco a pouco, foi destruindo 

APB Reloaded Beta 2


APB Reloaded

 Beta 2
APB Reloaded Beta 2
Um misto de MMORPG com tiro em primeira pessoa, explosões, fugas de carro, roubos, atropelamentos e muita ação: esses são alguns dos ingredientes de APB Reloaded. O jogo, ainda em fase de testes, acaba de liberar uma versão para que todos experimentem o que vem por aí na aguardada versão final.
Em APB Reloaded, você precisa escolher de que lado está. As opções são bem simples e claras: de um lado os “Enforcers”, a lei, e de outro os “Criminals”, os foras da lei. Depois disso, você já sabe quem é amigo e quem é inimigo, empunha suas armas e vai para a guerra. Um cenário caótico e extremamente propício para heróis e bandidos que vão muito além dessa simples divisão.

Mocinhos e bandidos? Nem sempre!

Apesar de ser uma divisão clara entre aqueles que representam a lei e aqueles que estão na vida do crime, APB Reloaded não parte de uma visão maniqueísta de que a luta se desenvolve entre mocinhos e bandidos. Independente do lado que você escolhe, os métodos utilizados serão bastante semelhantes.
Enquanto os “Criminals” usam fogo pesado para evitar que os policiais interfiram em seus negócios, sempre lucrativos, os “Enforcers” obrigam todos a respeitarem a lei e levam seus atos às últimas consequências sem muitos escrúpulos. Isso tudo faz de APB Reloaded um prato cheio para quem quer extravasar e dar tiro sem pensar muito no que pode acontecer.

Pelotão de Elite

Pelotão de Elite

Filmes Online > Guerra > Pelotão de Elite
Em Pelotão de Elite a extraordinária história real de Oliver Woodward. O ano é 1916 e Woodward deve romper com seu jovem e novo amor e ir para a lama e carnificina da Frente Ocidental. Woodward e seu pelotão secreto de escavadores Australianos, lutam, para minar um complexo sistema de túneis recheados de explosivos e construído abaixo do túnel feito pelos Alemães, para tentar mudar o curso da guerra.
  • Gênero: Guerra
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 122 min.
  • Lançamento: 2010
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload

USB Drive Protector ++ 1.2


USB Drive Protector ++

 1.2
USB Drive Protector ++ 1.2


Quem já pegou vírus em um pendrive sabe a dor de cabeça que isso gera. Softwares de proteção dando alertas e arquivos perdidos estão entre os pontos mais chatos que podem acontecer, mas pode ser ainda pior se você tiver arquivos confidenciais no seu armazenamento USB. Para evitar esse problema você pode usar o USB Drive Protector ++.
Este programa funciona de duas formas distintas: você pode preencher todo o espaço vazio do seu dispositivo de armazenamento USB com um arquivo falso, chamado de Dummy File, de forma a não deixar espaço para que o vírus se instale no pendrive. Ou você desabilita a gravação em drives USB no computador em que quiser ver seus arquivos. Dessa forma, o seu sistema reconhece o USB como somente leitura, e o vírus não é gravado nele.
Tela inicial do programa.
O USB Drive Protector ++ é um programa simples e não possui instalação. Isso significa que basta baixá-lo e executá-lo no seu computador.
Para que o software possa efetuar as alterações no Registro do Windows de modo a tornar seu pendrive somente leitura é necessária uma permissão de administrador para seu usuário. Isso pode ser conseguido clicando com o botão direito sobre o arquivo e selecionando a opção “Executar como Administrador”.


Real VNC 4.1.3



Real VNC

 4.1.3
Real VNC 4.1.3


O Real VNC é um programa que faz a conexão de computadores da sua rede ou da Internet, compartilhando a área de trabalho entre eles. Quando conectado, o programa exibe a tela do outro computador em tempo real e você pode controlar a máquina remota como se estivesse na frente dela, assumindo o controle do mouse e teclado.

Ele é um excelente programa para profissionais de informática e usuários domésticos. Pode ser aplicado para dar suporte na empresa, ajudar um amigo com dificuldade, conectando no computador do escritório da sua casa etc.

O programa é divido em dois módulos (cliente e servidor) que fazem a conexão entre os computadores. É possível instalar os dois ou apenas um dos módulos.

Segurança:

A segurança no Real VNC é algo importante e essencial para evitar transtornos. A máquina com o módulo servidor define uma senha que será utilizada para conexão da máquina cliente e tem total controle sobre quem pode se conectar e quem está conectado, oferecendo a opção de expulsar os clientes.

Conectando-se:

Para se conectar a outro computador é necessário instalar o programa nas duas máquinas. Vale lembrar que a máquina que vai se conectar precisa ter apenas o cliente (Viewer) instalado e a máquina que vai ser conectada — tendo a área de trabalho compartilhada — precisa apenas o servidor (Server). É recomendável ter instalado os dois módulos em ambos os computadores.
Utilizá-lo é fácil, veja abaixo os passos necessários:

1. Primeiro é necessário configurar o servidor. Execute o VNC Server e na aba Authenticationclique no botão Configure. Escolha uma senha e confirme.
2. Na máquina cliente abra o VNC Viewer e digite o endereço IP ou o nome da máquina que você deseja se conectar.
3. Digite a senha e confirme. Uma janela será aberta e você terá total controle sobre a outra máquina
.

Ram Optimizer Bar 1.1.0



Ram Optimizer Bar

 1.1.0

Abrir e fechar vários programas, instalar aplicativos e navegar por centenas de páginas da web. A rotina de trabalho de um computador pode parecer simples, mas em meio a tantos processos e registros de arquivos, sempre pode haver perdas no processo, que acarretam num desempenho abaixo do esperado para o usuário.
Otimizar o desempenho de memória a partir do sistema operacional não é uma tarefa simples. Mesmo usuários com bons conhecimentos em informática ficam em dúvida quanto a alguns procedimentos. Outros, com receio de mexer em algum processo que possa piorar a performance, simplesmente deixam a tarefa de lado e acabam trabalhando com computadores abaixo de suas capacidades.
Visual do aplicativo
Entretanto, é possível melhorar o desempenho de memória RAM sem precisar lançar mão de conhecimentos específicos ou tarefas mais complexas. Essa é justamente a proposta do aplicativo Ram Optimizer Bar. O software não só exibe os dados atuais de desempenho como, também, permite corrigir os pontos mais críticos com apenas um clique.
Pequeno e eficiente, o Ram Optimizer Bar tem instalação simples e direta. Depois de baixar o arquivo, descompacte a pasta em RAR e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Basta seguir o passo a passo de instalação e um ícone de atalho será criado em sua Área de trabalho.
Quando executado, o programa é exibido como uma barra horizontal no canto direito da tela. Nela são exibidos nove dados de desempenho: total de memória física; memória física utilizada; total de arquivos de paginação; memória física livre; memória física utilizada; espaço disponível para arquivos de paginação; status de memória; e status de arquivos de paginação.
Todos os dados são indicados com um ícone em sua lateral, mostrando se o status disponível é bom ou ruim. As cores verde e vermelha são utilizadas como referencial. Mesmo que você não saiba o procedimento para resolver eventuais problemas, o Ram Optimizer Bar oferece uma solução simples para melhoria: basta clicar sobre o botão “Optimize” para que o software se encarregue em corrigir eventuais falhas.
A efetividade varia de máquina para máquina. Em alguns casos é possível obter melhorias de desempenho de até 20%. Contudo, caso ao seu computador esteja funcionando corretamente ou com poucas falhas, a variação será mínima, tornando o aplicativo apenas uma barra de status a título de curiosidade.

Gallopstars Beta


Gallopstars

 Beta
Gallopstars Beta


Gallopstars é um jogo online desenvolvido para quem gosta de animais e corridas. Nele, o usuário precisa encarar as árduas tarefas que envolvem o treinamento de um cavalo para competições de velocidade.
O legal do game é que ele roda direto no navegador e o usuário não precisa se preocupar em instalar o jogo no computador. É preciso ter oUnity Web Player instalado no browser, um plugin bem leve que permite a execução de aplicativos desenvolvidos com a tecnologia Unity. O Gallopstars permite ainda testar algumas funcionalidades do jogo antes de fazer o cadastro e começar a correr para valer.

SpeedBit Video Accelerator 3.2.3.5

SpeedBit Video Accelerator 3.2.3.5

SpeedBit Video Accelerator

 3.2.3.5


O SpeedBit Video Accelerator é uma ótima opção de ferramenta para qualquer usuário que gosta de investir algum tempo do seu dia assistindo a vídeos no YouTube ou em outros portais do gênero. Isso porque o aplicativo coloca um fim na lentidão de vários sites que realizam streaming de conteúdo audiovisual, fazendo com que os vídeos carreguem mais rapidamente.
Utilizando algoritmos e tecnologia de ponta, o SpeedBit Video Accelerator otimiza ao máximo a conexão entre o seu computador e o servidor no qual o vídeo está hospedado, criando uma situação parecida com o que acontece no download via torrent, em que diversas partes do arquivo são baixadas ao mesmo tempo.

Atenção na instalação

Durante o processo de instalação do SpeedBit Video Accelerator, serão oferecidas três opções, solicitando que o SpeedBit Video Downloader seja instalado e também para tornar o Ask.com a página inicial do seu navegador e  o site de busca padrão. Caso não queira que nenhuma das ações seja realizada, desmarque os três itens exibidos na tela como mostra a imagem abaixo, clicando em “Next” logo em seguida.
Atenção na instalação

Lanterna Verde

Lanterna Verde

Filmes Online > Ação > Lanterna Verde
Em Lanterna Verde em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.
  • Gênero: Ação
  • Filme: Legendado
  • Tempo: 101 min.
  • Lançamento: 2011
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload

Five Cellular Automata 7.70

Five Cellular Automata 7.70

Five Cellular Automata

 7.70

Five Cellular Automata é um software que explora cinco jogos de automação celular: q-state Life (uma adaptação do famoso Jogo da Vida), the Belousov - Zhabotinsky Reaction, Togetherness, Viral Replication e Difusion-Limited Aggregation. A documentação fornece uma completa descrição dos algoritmos usados.

uquery

uquery

uquery


uquery é um serviço online para realizar busca de aplicativos para iPhone e iPod Touch. A busca é feita em um banco de dados indexado da própria AppStore, a loja de aplicativos que fica dentro do iTunes da Apple.

Assim, é possível realizar a busca diretamente de seu navegador, não precisando se preocupar em abrir a iTunes Store cada vez que quiser buscar por algum aplicativo em específico. Muito mais prático e ágil.

Buscando no uquery

Tão simples quanto uma busca no Google, a utilização do serviço online não tem nenhum segredo: basta digitar uma palavra-chave ou nome de aplicativo e clicar em Search. Caso você não tenha nada em mente, apenas clique no botão sem escrever nada. Imediatamente, o serviço lista para você vários aplicativos que se encaixam no que foi buscado.




MOBILedit! 5.5.0.1144



MOBILedit! 5.5.0.1144

MOBILedit!

 5.5.0.1144

MOBILedit! é uma ferramenta voltada a qualquer proprietário de celular que deseja incrementar suas experiências com o aparelho através do uso do computador. Para isso, ele permite a você administrar suas informações com muito mais controle e com todo o conforto da tela do seu computador, tendo direito a enviar SMS ou MMS, adicionar novos toques, jogar e até editar as fotos que depois você vai enviar aos amigos.

A conexão entre o aparelho e o computador pode ocorrer por três métodos diferentes: pelo cabo USB referente ao modelo específico do seu celular, por Bluetooth ou por infra-vermelho, o que acaba incluindo suporte a grande parte dos usuários. Dessa forma, após escolher o modo de conexão desejado e estabelecer a comunicação entre os dispositivos, você pode ter acesso a todas as informações do celular através do PC com apenas alguns cliques, trocando arquivos com uma facilidade notável.

Assim, você pode, por exemplo, baixar jogos e toques diferentes a partir da internet do seu computador e depois passar tudo para o celular, sem precisar se submeter às tarifas elevadas das operadoras. Além disso, você pode fazer uma cópia de segurança de todas as suas mensagens e imagens recebidas, guardando os arquivos mais importantes com toda a proteção do disco rígido do seu computador e liberando ainda mais espaço para o celular.

Por se tratar de um programa pago, você terá sete dias para testá-lo gratuitamente com todas as suas funções inclusas, mas, após esse período, algumas limitações vão surgir, incluindo o aparecimento de um texto adicional nas mensagens enviadas, a possibilidade de apenas cinco discagens e um download por inicialização do programa, limitação ao jogo de xadrez e perda do suporte ao Microsoft Outlook.


Sun Java Wireless Toolkit for CLDC 2.5.2



Sun Java Wireless Toolkit for CLDC 2.5.2

Sun Java Wireless Toolkit for CLDC

 2.5.2
O Sun Java Wireless Toolkit for CLDC, também conhecido como J2ME, é composto por um conjunto de ferramentas utilizadas para o desenvolvimento de aplicativos para portáteis (como celulares) baseado em linguagem e tecnologia Java. O kit está inteiramente no idioma inglês.
O Sun Java Wireless Toolkit funciona como um emulador e  implementa as funcionalidades através de APIs (do inglês Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos) definidas através do Java Community Process (JCP). Ele funciona em conjunto com o programa Netbeans.
O programa traz a possibilidade de desenvolver aplicações para CLDC 1.0 e MIDP 1.0. estando inclusos além dos recursos de suas versões anteriores (como assinatura de MIDlets, emulação “over-the-air integrada (OTA) e gerenciamento de certificados como exemplos) e também novidades como pactos de APIs da Nokia Scalable Network Application Package (SNAP), que é uma combinação de software cliente e estrutura de servidor permitindo a criação de jogos para multiplayer via rede.
Desenvolvendo sua aplicação
As APIs utilizadas por este programa são: Mobile Service Architecture (JSR 248), Java Technology para Wireless Industry (JTWI) (JSR 185), Connected Limited Device Configuration (CLDC) 1.1 (JSR 139), Mobile Information Device Profile (MIDP) 2.0 (JSR 118), PDA Optional Packages para plataforma J2ME (JSR 75), Java APIs for Bluetooth (JSR 82), Mobile Media API (MMAPI) (JSR 135), J2ME Web Services Specification (JSR 172), Security and Trust Services API para J2ME (JSR 177), Location API para J2ME (JSR 179), SIP API for J2ME (JSR 180), Mobile 3D Graphics API para J2ME (JSR 184), Wireless Messaging API (WMA) 2.0 (JSR 205), Content Handler API (JSR 211), Scalable 2D Vector Graphics API for J2ME (JSR 226), Payment API (JSR 229), Advanced Multimedia Supplements (JSR 234), Mobile Internationalization API (JSR 238) e Java Binding para OpenGL(R) ES API (JSR 239).
Entre os principais componentes do programa estão o CDC Configurações para dispositivos conectados), CLDC (configuração para dispositivos com conexão limitada), MIDP (Perfil de informações de dispositivos móveis), emuladores de ambientes entre diversas outras.

S4 League Dark Lightning


S4 League

 Dark Lightning
S4 League Dark Lightning

S4 League é um excelente jogo multiplayer online, em que você se junta a uma equipe para batalhar contra seus adversários. O jogo é uma espécie de “futebol americano do futuro”, onde os times possuem armas – e as utilizam o tempo todo! – e devem carregar a bola até a base adversária, para realizar um touchdown. O game possui ainda um modo onde o jogo continua até que toda uma equipe seja destruída.
Touchdown é o nome da pontuação máxima do futebol americano, que acontece quando uma equipe chega à área final do campo adversário. Antes de começar a jogar, é necessário realizar o cadastro no serviço S4 League. Para isso, clique aqui. Finalizado e confirmado seu cadastro, é a hora de iniciar o jogo.
O jogo
Quando você joga pela primeira vez, é necessário criar um novo personagem. É possível criar no máximo três personagens diferentes e a cada partida você pode selecionar um deles para jogar. Algumas de suas habilidades (por exemplo, os pontos de vida) vão se desenvolvendo com o tempo, portanto, é interessante permanecer o quanto for possível com um único personagem.

Altitude Free Weekend





Altitude Free Weekend

Altitude Free Weekend




Voar sempre foi o sonho de muita gente, mas só de olhar a quantidade absurda de instrumentos da cabine de uma aeronave, é fácil entender por que tantos desistem da ideia. Altitude, pelo contrário, é um game que faz com que encarar os céus se torne tão simples quanto em um desenho animado.
O jogo é extremamente divertido e fácil de jogar. Em questão de minutos qualquer jogador já domina todos os comandos e começa a caçar as aeronaves inimigas. Além de incríveis missões, o game possui um modo multiplayer viciante e está completamente gratuito por todo o final de semana Voe para garantir sua nave!

Free weekend

Como você já deve estar habituado, trata-se de mais uma promoção de final de semana do Steam. Até domingo, dia 24/07/2011, você terá acesso integral a todos os modos, mas somente durante o final de semana. Para continuar a desfrutar do game a partir de segunda-feira, será preciso comprá-lo.