Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Teste sua velocidade


Teste sua velocidade

O Brasil é um país emergente e que somente agora está investindo de verdade em infraestrutura. Isso faz com que a velocidade da internet ainda oscile bastante, deixando-nos em dúvida a respeito do quão rápida está a conexão.
O Teste sua velocidade é um serviço online que ajuda a sanar esse tipo de dúvida. O site realiza, em poucos cliques, uma série de testes visando avaliar a rapidez da sua ligação junto à rede mundial de computadores.

Testando na hora

Teste sua velocidade
Utilizar o Teste sua velocidade é muito simples; basta clicar em “Iniciar teste” (botão localizado entre os dois velocímetros) e ele começa a medição. Depois é só esperar; o programa trabalha em várias etapas, avaliando taxas de download e upload.

Resultados na tela

Já com os testes finalizados, o site apresenta um minirrelatório trazendo dados sobre a conexão. As informações são diretas, ilustrando as taxas de “Download” e “Upload”. Além disso, há também uma classificação em tabela indicando em qual categoria se encaixa a velocidade de acordo com a tarefa realizada, como “Streaming de áudio”, por exemplo.  As notas são apresentadas como “Inviável”, ”Ruim”, ”Bom” ou, ”Ótimo”.
Teste sua velocidade

Guardando relatórios

Se você deseja realizar uma monitoria periódica da conexão, o site apresenta uma interessante alternativa para elaboração de relatórios em PDF. Apertando no botão “Gerar relatório da sua medição em PDF”, o Teste sua velocidade cria um documento mais organizado, incluindo um gráfico com oscilações ocorridas durante o processo.

Teste completo

Para uma avaliação mais minuciosa o site traz outro medidor, chamado de “Medidor completo”. Ali o serviço apresenta uma forma mais detalhada de trabalho, utilizando para isso informações mais objetivas, como o seu servidor e a banda contratada.
Dessa forma, os resultados também são trazidos com mais exatidão. Além disso, nessa seção o Teste sua velocidade apresenta também gráficos com as médias de velocidade da internet no Brasil, bem como dados sobre a conexão de cada provedor. Para acessar o “Medidor completo”clique aqui.



CARTOON NETWORK


unProtector 0.21


unProtector

 0.21
unProtector 0.21
unProtector é uma extensão que possui a útil função de pular páginas de proteção de URLs, ou seja, agora você não precisa mais esperar cinco segundos para acessar seu link de download ou inserir seu número de celular. Com o unProtector, basta tê-lo instalado no navegador para pular páginas intermediárias assim que estas forem identificadas.
Quando você usar o botão “Clique para baixar”, a extensão aberta será a versão para Firefox do unProtector. Contudo, caso você deseje instalá-lo em seu Google Chromeclique aqui para baixar a versão para esse navegador (segundo o desenvolvedor, em breve haverá versões também para Safari Opera).
Pule propagandas

Sem spam no celular

Muitas das páginas de proteção de links impedem totalmente o acesso ao seu download, pois apenas o liberam quando você cadastra seu número de celular e concorda em pagar para receber spams via mensagens de texto. Outros protetores já são menos ofensivos: apenas impedem o acesso por alguns segundos.
Em ambos os casos, há como burlar manualmente a proteção, todavia, nem todo mundo consegue descobrir sozinho como fazê-lo – ou então, a proteção é tão boa que impede até mesmo esse método. Com o unProtector, no entanto, caso você seja direcionado para uma dessas páginas atormentadoras, será encaminhado para o link de download antes mesmo de ela ser carregada!
Espere apenas o tempo do serviço

O segredo da “desproteção” e suas limitações

O funcionamento do unProtector é relativamente simples: ele identifica o serviço de compartilhamento de arquivos confinado no link que leva à página de proteção, remove o endereço do protetor e carrega a página do download – algo que é possível fazer manualmente, mas com menor eficiência.
Como dito, ele identifica a URL do download, mas não o da página de proteção. Em outras palavras, caso o arquivo esteja protegido e hospedado em um serviço diferente daqueles reconhecidos pelo unProtector, ele simplesmente não conseguirá pular a propaganda – o que certamente será corrigido em atualizações futuras.

Rio

Rio

Rio é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.
  • Gênero: Animação
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 96 min.
  • Lançamento: 2011
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload