Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Desprotetor de links






para quem não quer esperar 40 segundos ou cadastrar o celular! ta ai a solução
desbloqueia os links dos sites de download que aparecem pra voce cadastrar seu celular!




O Desprotetor de Links para Chrome é um complemento para o navegador do Google que vem em auxílio dos usuários que costumam baixar arquivos hospedados em sites de compartilhamento. Com ele, você não precisa mais cadastrar o número do celular para que o link de download seja liberado.
Com um simples clique o usuário pula o novo mecanismo de segurança adotado por vários sites de compartilhamento e vai direto para a página de download sem colocar a segurança do computador em risco. A instalação do Desprotetor de Links para Chrome segue o mesmo padrão das demais, basta autorizar o download do complemento e aguardar.






Desprotetor de Links para Firefox 1.2.4

Desprotetor de Links para Firefox

 1.2.4

O Desprotetor de Links para Firefox é um complemento para o navegador da raposa que vem em auxílio dos usuários que costumam baixar arquivos hospedados em sites de compartilhamento. Com ele, você não precisa mais cadastrar o número do celular para que o link de download seja liberado.
Com um simples clique o usuário pula o novo mecanismo de segurança adotado por vários sites de compartilhamento e vai direto para a página de download sem colocar a segurança do computador em risco.