Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Analise de Mario por Jukisgamers


Bem gente esse video foi feito por um amigo,o canal dele é Jukisgamers.
Nesse video ele mostra um jogo antigo mais que ainda se joga muito,esse grande jogo chamado Mario vocês também vão rir muito com esse video,pois ele faz os videos de maneira muito engraçada.
Inscreva-se no canal dele Jukisgamers.

A evolução dos gráficos de jogos [vídeo]

Quando surgiram os primeiro consoles, tudo era tão quadrado que ninguém se importava com o realismo. Os títulos da época, apesar de simples, focavam na diversão. Os visuais dos jogos eram muito limitados, não por culpa das desenvolvedoras, mas sim devido às modestas configurações de hardware dos video games.
Não demorou nada para que a indústria de jogos explorasse a parte gráfica dos games. Claro, a evolução não aconteceu da noite para o dia, mas, mesmo que de forma lenta, pudemos ver mudanças significativas nos visuais dos diversos títulos que surgiram ao longo dos anos.
As diferenças visuais são notáveis principalmente nos grandes títulos dos consoles. Por isso, hoje, vamos viajar um pouco para acompanhar um pouco dessa evolução gráfica e nos lembrar dos games que fizeram história e ainda fazem a alegria dos jogadores com seus visuais exuberantes.
It’s a me, Mario!
Quando apareceu em 1981, no jogo Donkey KongMario ainda se chamava Jumpman. O personagem era bem limitado, tanto nos movimentos quanto na aparência. Mesmo quando ganhou sua própria série de games — intitulada como Mario Bros e lançada em 1983 —, a mascote da Nintendo não parecia muito com o encanador que conhecemos hoje.

PCs estão à frente dos consoles

Em uma conferência com investidores, o presidente da NVIDIA, Jen-Hsun Huang, afirmou que a superioridade da versão PC de Battlefield 3 foi a principal responsável pelos bons números do último trimestre. Segundo ele, jogos como o lançado pela DICE são provas de que o computador está muito a frente dos consoles.
Para ele, tal movimento é um padrão na segunda metade do ciclo de vida dos vídeo games, já que o hardware dos PCs é atualizado o tempo todo enquanto os aparelhos são modificados a cada sete anos, em média. Segundo Huang, essa tendência deve se fortalecer ainda mais no ano que vem, já que não existem relacionados a novos aparelhos da Sony ou Microsoft.
No segundo trimestre do ano fiscal 2012, a NVIDIA anunciou lucros de US$ 1,06 bilhão, com mais de 60% desse total motivado pelas vendas de placas de vídeo.