Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Game Stock Car 1.6


Game Stock Car

 1.6
Game Stock Car 1.6
A Stock Car Brasil é a modalidade do automobilismo nacional com maior fama. Desde a sua criação em 1979, a categoria tem ganhado a cada ano mais adeptos e fãs incondicionais. As corridas repletas de ultrapassagens, jogadas estratégicas e disputas acirradas cativam os espectadores.
Agora, você já pode se colocar no lugar dos pilotos e acelerar nos autódromos. Com o Game Stock Car, o game oficial dessa categoria, o jogador sentirá o prazer e a adrenalina de entrar em um cockpit.
O jogo conta com os 34 carros e pilotos que disputaram a temporada de 2010, além de 10 pistas modeladas com muita precisão. Pise fundo no acelerador neste jogo que será capaz de esquentar a sua tela. 


The Sims 3 Patch 1.19.44


The Sims 3 Patch

 1.19.44
The Sims 3 Patch 1.19.44
O primeiro jogo da série The Sims, quando lançado, foi um sucesso quase que imediato. Logo em seguida, o seu sucessor — The Sims 2 — vendeu mais ainda e conquistou junto uma quantidade enorme de fãs ao redor de todo o mundo. Agora, com o The Sims 3, com certeza não podia ser diferente, já que o jogo é um sucesso desde o seu lançamento.

The Sims 3 abre fronteiras e quebra barreiras impostas anteriormente nos outros games da série, permitindo que o jogador tenha liberdade de andar por toda a vizinhança e explorar como quiser, visitando os seus vizinhos e cumprindo objetivos. A personalidade, um dos principais fatores do novo jogo, permite que Sims únicos sejam criados e torne o jogo muito mais emocionante.

Realizando o download

Para baixar o patch de correções, ao clicar em download você será direcionado para uma página do GamersHell. Escolha o seu mirror clicando em um dos botões de Download e aguarde a mensagem "Your download is ready. Please click here to download the file" aparecer na tela. Aí basta clicar nesta mensagem para começar seu download.



MSN Messenger 2011 15.4.3538.0513



MSN Messenger 2011

 15.4.3538.0513
MSN Messenger 2011 15.4.3538.0513
Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.
Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.
Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
Principais novidades do novo MSN Messenger 2011
Painel de redes sociais: além de permitir a comunicação com sua lista de contatos, o novo MSN Messenger 2011 traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. Agora não é mais preciso abrir o navegador para ficar por dentro das atualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.