Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

EnhanceMySe7en Free 2.16.1



EnhanceMySe7en Free

 2.16.1


O EnhanceMySe7en funciona como um gerenciador de recursos, trazendo em um só programa várias possibilidades para aperfeiçoar o funcionamento não só do Windows 7, mas também do próprio computador.
Quem migrou do Windows XP ou Vista para o 7 não se arrependeu. Ele traz vários novos recursos, além de ser muito mais leve que os sistemas operacionais anteriores da Microsoft. Mas com o EnhanceMySe7en você consegue tornar isso ainda melhor e muito mais responsável.

Informações detalhadas

EnhanceMySe7en é dividido em diferentes áreas. "Information" traz informações detalhadas a respeito da versão do Windows, do processador (como marca, velocidade e versão) e do computador (como capacidade de memória física e de HD).
Componentes como processador, placa-mãe, memória, placa de vídeo e sensores são destrinchados em detalhes, ideal para usuários avançados que procuram controle total sobre os componentes do computador.

Mini Fighter Online Open Beta 2011.07.13


Mini Fighter Online

 Open Beta 2011.07.13

Mini Fighter, como o próprio nome deixa claro, é um game que apresenta pequenos lutadores como tema principal. O visual do jogo lembra em diversos aspectos o Pocket Fighter, sucesso da Capcom para o PlayStation que reunia os lutadores mais conhecidos da empresa, como Ryu e Ken, em versões miniatura.
O jogo é muito leve para rodar e exibe gráficos simples em duas dimensões, ideais para quem tem um computador mais modesto. A jogabilidade também é facilitada, acessível para jogadores experientes e até mesmo iniciantes.
No game cada personagem tem sua própria história, que é contada logo nas primeiras telas. Se você é fã de jogos com pancadaria desenfreada, Mini Fighter é uma boa alternativa para descarregar as energias.

Casa Comigo?

Casa Comigo?

Filmes Online > Comédia > Casa Comigo?
Em Casa Comigo? uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.
  • Gênero: Comédia
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 100 min.
  • Lançamento: 2010
  • Publicidade: Problemas com limite de tempo do megavideo? Acesse: Premium Megaupload

Mission Against Terror Online 2.1.6.332


Mission Against Terror

 Online 2.1.6.332
Mission Against Terror Online 2.1.6.332
Jogos de tiro multiplayer estão se espalhando como uma verdadeira praga pelo mundo dos games. A infecção começou com Counter-Strike, o primeiro título de imenso sucesso, mas hoje o gênero já contaminou quase todas as desenvolvedoras.
Mission Against Terror é mais um grande game online de tiro que promete acabar com todos que cruzam seu caminho, com uma proposta diferente. Além de detonar os soldados do time adversário, aqui você precisa conter a infestação de monstros. Muitos tiros com uma pitada de terror, vai encarar este game?

Novidades da versão

Os monstros estão cada dia mais fortes, portanto, é necessário que os soldados de MAT se preparem cada vez melhor. Não é à toa que o modo Ghost Mode (principal do game) foi aprimorado e agora conta com dezenas de novos inimigos e cenários. Empunhe sua arma e siga em frente, se é que você tem coragem.