Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Toques Para Celular



1. Vozes do Alem
2. Flamengo
3. Janet,quitinete,boquete
4. Lula desculpa a nação
5. Olha Menssagem
6. Orgasmo Feminino
7.  Mundo se Acabando
8. Plantaoglobo
9. Vinheta panico
10. Aprendendo Dirigir
11. Barney e Fredy
12. Buzina De Carreta
13. Jô Soares e o sexteto – Capitão Gay
14. Contagem Regressiva para o Peido
15. Pantera Cor de Rosa
16. Celular Japonês
17. Desce Uma Gelada
18. É a Mamãe Filhinho
19. Flamengo…era só oque faltava!
20. Risadinha do bebê
21. Fogos de Artificio
22. Scooby
23. Você vai morrer até o Sétimo Toque
24. Star Wars Imperial March
25. Sofia
26. Jumento
27. Jô Soares
28. Metralhadora
29. Oh Yes



Camtasia studio 4





Camtasia Studio 4 Requisitos do sistema Para obter o máximo benefício a partir Camtasia Studio, temos um conjunto recomendado de especificações do sistema. Se você está planejando comprar um computador novo para usar com o Camtasia Studio, recomendamos fortemente que o sistema que você compra atender ou exceder as especificações recomendadas. Authoring Requisitos: * Microsoft Windows 2000, XP ou Vista * Microsoft DirectX 9 ou versão posterior * 1.0 GHz processador mínimo recomendado: 2.5 GHz (para o PowerPoint e gravações da câmera.) * 500 MB RAM mínimo recomendado: 1.0 GB * 60 MB de espaço no disco rígido para instalação do programa * Camtasia Studio Add-in para o PowerPoint requer PowerPoint 2000, 2002, 2003 , ou versão posterior * Produção para o formato Apple iPod requer o Apple QuickTime 7.1 ou posterior * Opcional: Windows compatível com placa de som, microfone e alto-falantes (recomendado) * Opcional: USB câmera web (que recomendamos) Nota: Camtasia Studio não foi projetado para uso com vídeo digital (DV).









Camtasia Studio 5





Camtasia Studio é uma das mais populares e reconhecidas ferramentas para criar screencasts e gravar vídeos. O programa oferece flexibilidade e uma interface e workflow amigáveis, além de recursos avançados para obter resultados profissionais.
Além de permitir capturas de tela e edição de vídeos, o Camtasia Studio oferece muito mais. É possível trabalhar com qualquer objeto que apareça e se mova no monitor. Depois de escolher as imagens, você edita, melhora e compartilha o resultado final sem complicações.
A brincadeira começa assim que você abre o Camtasia Studio. É moleza guardar imagens da webcam, vídeos do YouTube ou gravar o áudio que quiser. Feito isso, você adiciona zoom, títulos, efeitos de transição e, se precisar de ajuda, basta dar uma olhada no tutorial online do Camtasia Studio.
Quer mostrar seus dotes de diretor de cinema para o mundo? Depois de salvar sua obra de arte em um dos vários formatos suportados pelo Camtasia Studio, exporte para o iTunes, YouTube ou Screencast.com. O Camtasia Studio 7 vem cheio de novidades para soltar o Spielberg que existe em você.
                                                               Download torrent                                                                        

Camtasia studio 6




Esta grande aplicação é capaz de capturar em vídeo qualquer coisa que apareça na sua tela , editar o vídeo resultante , melhorá-lo e finalmente comparti-lo. 
Tratando-se da gravação, Camtasia Studio permite capturar uma janela, uma zona ou tela completa. É capaz de capturar áudio, recolher a imagem de uma câmera web e inclusive atreve-se com PowerPoint. Logicamente, as possibilidades são muitas . 
Se falamos de edição, Camtasia oferece funçoes para fazer zoom, adicionar áudio, criar efeitos de transição e limpar o som de ruídos. 
Por último , ao exportar, você verá que pode publicar sua criação em Flash, QuickTime, AVI, prepará-lo para web , DC e DVD . 




Camtasia studio 7




O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.
Além da captura, pode ser utilizado como um ótimo programa para edição de vídeos, pois traz até mesmo clipes para serem utilizados.
variedade para Gravação e edição
A quantidade de recursos oferecidos pelo Camtasia Studio é realmente enorme. Ao abrir o programa, um projeto já existente aparece. Ao pressionar o "play" você percebe que, na verdade, trata-se de um vídeo que explica todo o funcionamento do programa. E, caso você goste de explorar, pode ver como ao que você assiste foi feito ao olhar a linha do tempo, na parte de baixo da tela.
Para começar um novo vídeo, vá até a opção "File" e selecione "New Project". Você pode editar o vídeo normalmente ao importar conteúdo ou começar a gravar a tela.
Gravando a tela
Capturar tudo o que aparece na tela é a maior especialidade deste aplicativo. Para fazer isso, basta clicar no botão "Record the Screen" (Gravar a tela). Ao fazer isso, um painel é aberto com todas as opções para gravação. Em "Select Area" você define se quer capturar toda a tela ("Full Screen") ou um tamanho personalizado ("Custom").
Logo ao lado, em "Recorded Inputs" você seleciona quais dispositivos devem ser utilizados durante a captura, como a webcam e o som. Quando tudo estiver pronto e configurado, use o botão "Rec" para começar a gravar. Para parar tudo, use a tecla "F10".
Ativar gravação.
Dependendo do tamanho que você escolheu, uma janela para a escolha das dimensões do vídeo pode aparecer na tela. Se você planeja uma resolução específica, preencha em "Width" (largura) e "Height" (altura) e pressione "Ok".
Edição
Após a captura ser concluída, o vídeo aparece na linha do tempo (localizada na parte de baixo da tela). Em "Library" você encontra uma série de clipes de áudio e vídeo para usar na edição, que podem ser facilmente arrastados para a linha do tempo. Se você quiser usar vídeos, sons e imagens de sua propriedade, use o botão "Import Media" para adicioná-los ao projeto.
Como tutoriais em vídeo precisam ser bastante explicativos, o programa traz uma série de recursos para usar como destaques. Em "Callouts" você encontra formas geométricas para adicionar ao vídeo, como flechas e retângulos. Cada uma pode ter personalizações, como borda, preenchimento e efeitos. Você também pode adicionar palavras.
Adicionar elementos.
"Zoom-n-Pan" é uma opção para aproximar em regiões específicas da tela. Ou seja, você pode fazer com que o vídeo seja centralizado em uma opção para mostrar com mais detalhes para a pessoa que for assistir. Para isso, basta selecionar a área desejada com o quadrado na parte esquerda da tela. Conforme você faz isso, algumas barras aparecem na linha do tempo com indicação de uso da função.
Se o que você quer é configurar o som do vídeo, vá à opção "Audio", que permite regular o nível do volume e reduzir ruídos. Para ver mais opções, clique no botão "More". Assim, você encontra a função "Transitions", para adicionar transições ao vídeo entre um clipe e outro. Em "Title Clips" você coloca títulos na tela.
Para criar uma narração, vá a "Voice Narration". Você pode escolher uma das três faixas de som e começar a gravar com o microfone enquanto o vídeo passa na tela. Dessa forma, o vídeo fica mais explicativo. Gostaria de adicionar também legendas? A opção "Captions" é para isso. E, por último, também é possível montar um quiz para aumentar a interatividade ao clicar em "Quizzing".
Gravar narração.
Projeto pronto. Hora de exportá-lo
Se você terminou o projeto e quer salvá-lo em um arquivo de vídeo, vá à opção "Produce and share", no topo da tela. É possível escolher um dos vários perfis pré-definidos para salvar: "Web", "Blog", "CD/DVD", "HD", "iPhone", "iPod", "Screencast.com" e "YouTube". Depois, basta dar um nome, escolher a pasta de destino e aguardar o resultado.
Salvando o vídeo.



Torrent download

Hidden And dangerous 2




Soldado! Sua pátria o chama para a guerra em Hidden & Dangerous 2, um jogo de tiro e de combate diferente de tudo o que você já viu, no qual prevalecem os sentimentos de dever e a enorme responsabilidade de liderar um esquadrão em meio à Segunda Guerra Mundial. Os inimigos estão à espreita, apenas esperando que você coloque os pés na linha de fogo.
Nesta versão de demonstração, você poderá experimentar a missão da invasão na praça da Normandia, tendo que fazer com que seus soldados forneçam cobertura uns aos outros. E, acompanhando esta grande missão, estão todas as explicações necessárias e a trilha sonora característica.
Criando seu perfil
Depois de instalar o jogo, você deve criar um perfil de jogador (com um nome qualquer) para poder salvar seu progresso e avançar pela campanha (mesmo nesta versão de demonstração). Selecionados os dados, é hora de definir qual a sua aptidão com a guerra e se as partidas devem ser sérias ou mais casuais com quatro níveis de dificuldade. Se você só está conhecendo a série agora, não sinta vergonha em escolher a menor delas.
Tela inicial
Outra dica importante para os novatos é observar bem os comandos do jogo. Você precisará deles já na primeira troca de disparos. Como regra geral, as setas direcionais movem o personagem (ao contrário dos padrões WSAD para os outros FPSs famosos), C muda de terceira pessoa para primeira pessoa e os números de um a quatro alternam entre os soldados do esquadrão.
Formando um esquadrão
Antes de entrar para a missão em si, você deve observar todos os soldados que estão à sua disposição para montar o esquadrão perfeito. Algumas das características principais deles são o poder de fogo, a velocidade de deslocamento e a força geral (o quão resistentes eles são). Selecione os quatro melhores clicando sobre suas fotos e siga adiante para a próxima tela.
Soldados e equipamentos
Agora, cabe a você também definir quais serão os armamentos e equipamentos mais adequados para a tarefa. O arsenal é variado, indo desde rifles de alta precisão até granadas que explodirão tudo que estiver pela frente. Apenas uma observação: se você é daqueles jogadores que não têm paciência para analisar tudo, simplesmente clique sobre o botão de seleção automática para seguir direto rumo à ação.
Simulação ao extremo
Esqueça jogos como Unreal e Half-Life, nos quais você pode tomar dezenas de tiros e se recuperar com um simples kit médico. Em Hidden & Dangerous 2, um tiro muitas vezes pode representar a sua morte, portanto é vital que você antecipe as reações dos adversários, explorando a distância ao seu favor.
Seu esquadrão
A movimentação também é um fator importante, junto com os sons: ao perceberem algo estranho, os soldados começarão a caminhar lentamente, sem fazer muitos sons e procurando pegá-lo pelas costas. Faça o mesmo ajustando a velocidade de seus passos com o netscroller do mouse entre quatro níveis. Silêncio é primordial para uma execução bem-sucedida.

                                                                 Download torrent