Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

ochDownloader 0.5.6


Apesar do boom das trocas de arquivos sob o protocolo torrent, os sites de compartilhamento como Megaupload, RapidShare e outros congêneres não perderam o público fiel que adora baixar arquivos dos mais diversos tipos. Ocorre, no entanto, que alguns portais complicaram demais o método de download, fator que impediu muitos usuários de efetuarem grandes quantidades de transferências.
Para contornar esses empecilhos impostos pelos sites hospedeiros, alguns desenvolvedores investiram em softwares que driblam as complicações. É o caso do ochDownloader, um aplicativo gratuito que vem com a finalidade de facilitar os downloads para o usuário que deseja apenas baixar e desfrutar dos conteúdos favoritos.

Baixando arquivos do Megaupload
O ochDownloader é um software pequeno, o qual não requisita instalação e pesa pouco no PC. Com interface diminuta, o aplicativo visa realizar o trabalho pesado, aguardando a liberação dos downloads, informando quando é necessário digitar um código de ativação e inserindo os arquivos em fila.
O programa é tão eficiente que até mesmo monitora os links copiados para a Área de transferência, detectando quando há uma URL de uma rede compatível. Segundo o site do desenvolvedor, o ochDownloader é compatível com os seguintes serviços: Megaupload, Rapidshare, Fileserve, Filesonic, Filefactory e Wupload.





Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço


Título Original: Role Models
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento: 2008
País de Origem: EUA / Alemanha
Gênero: Comédia / Romance
Sinopse:  Danny e Wheeler são vendedores de uma companhia que produz bebidas energéticas e visitam escolas para promover o produto. Um dia, os dois se envolvem em um acidente com o caminhão da empresa, e o tribunal lhes dá uma escolha: ou eles vão presos, ou cumprem 150 horas de trabalho como mentores de adolescentes em Sturdy Wings, uma associação com fins pedagógicos. Quando Sweeny, a diretora da associação e ex-drogada, percebe que os dois não estão se esforçando para cumprir a pena, resolve dar um ultimato a Danny e Wheeler. E eles são obrigados a adaptar sua imaturidade em prol do interesse de seus alunos. Se eles passarem com sucesso pelo período de experiência, até os educadores mais rígidos darão o braço a torcer de que, às vezes, até mesmo o idiota do bairro pode se revelar um bom pedagogo.

ConvertVideotoAudio


O YouTube é o portal de vídeos mais acessado da web, todavia, o conteúdo do site pode ser acessado apenas online. Pensando nessa limitação, o serviço ConvertVideotoAudio vem para fornecer recursos a fim de que os usuários possam baixar as mídias para ouvir ou  ver no PC posteriormente.
Apesar de não ser inovador, o ConvertVideotoAudio se destaca por oferecer diversos formatos para a conversão dos vídeos. Com essa carta na manga, o serviço consegue se sobressair, pois possibilita que o utilizador baixe os arquivos diretamente no formato desejado.


Interface do serviço
Vale lembrar que o ConvertVideotoAudio não requisita a instalação de absolutamente nada no computador. Além disso, ele é totalmente gratuito e oferece compatibilidade com diversas outros portais de mídia online, como o Vimeo, o Dailymotion e outros.


Download em poucos passos


A interface do ConvertVideotoAudio é simples, sendo que os campos de utilização ficam dispostos logo abaixo do banner do site. Para baixar um vídeo, basta colar o endereço no campo “URL”, escolher o formato no campo “Output” e clicar em “Download”.