Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Rockstar recomenda Tropa de Elite para entender Max Payne 3




Em seu blog oficial, a produtora Rockstar iniciou uma série de posts intitulada “Rockstar Recomenda”, em que a produtora irá recomendar filmes para o público compreender melhor o cenário de Max Payne 3 — o próximo game da companhia.
E a recomendação de estreia é “Tropa de Elite”, do diretor carioca José Padilha. No post, a produtora explica que, embora o filme seja ambientado no Rio de Janeiro (e não em São Paulo, onde Max Payne 3 se passará), é possível relacionar as questões sociais provocadas pela desigualdade social nas duas cidades.
Além disso, a Rockstar também cita a ação de forças especiais atuantes na capital paulista (como o GOE, o GATE e o GARRA) como equivalentes ao BOPE do Capitão Nascimento. A recomendação também foi feita a tempo do lançamento de sua sequência na última semana em território norte-americano.

Sonic Generations

Tudo começa quando um estranho personagem tenta acabar com o tempo enquanto vai além do clássico plano maligno de destruir o planeta. Durante esse processo, o vilão desconhecido acaba prendendo os amigos do herói, que deve resgatá-los em uma espécie de zona atemporal.
Durante essa busca, Sonic acaba visitando estágios clássicos oriundos de praticamente todos os grandes títulos que estrelou ao longo de sua carreira e une forças com uma versão mais jovem dele mesmo em uma emocionante (e um pouco confusa) trama.