Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

RedeTv ao vivo


Os simpsons online





Rede globo ao vivo





Como colocar nome rolante no blog



Como colocar nome rolante no blog


Nessa video-aula vou ensinar como se coloca nome rolante no seu blog, é muito simples e fácil. Para saber mais veja a video-aula ,também abaixo da video-aula deixarei um link de download do código.
Video-aula feita pelo dono do site Eduardo espero ter ajudado abraço...



Download do código abaixo
se você quiser fazer o download sem cadastrar o celular click nesse link

FIFA Online Open Beta



FIFA Online Open Beta

FIFA Online

 Open Beta

FIFA Online é uma versão gratuita (e exclusiva para computadores) da popular franquia de simuladores futebolísticos da EA Sports. O título, que já era bem difundido na Ásia, chega agora para o mundo inteiro com melhorias e reformulações para a Copa do Mundo deste ano.
Ao administrar bem os atletas e as estratégias da equipe, o jogador estará apto a embarcar em emocionantes partidas virtuais contra a inteligência artificial de FIFA Online ou outros usuários da rede, como em qualquer game de futebol online.
O jogo utiliza a mesma estrutura gráfica de FIFA 10 e a jogabilidade é extremamente acessível (totalmente baseada no uso do mouse). Como dito anteriormente o título é totalmente gratuito, você poderá baixar e jogar sem pagar qualquer taxa adicional.




Colocando musica no jogo german truck simulator

Colocando musica no jogo german truck simulator Programa-evolution

Essa video-Aula é Principalmente para quem é fã de German Track Simulator, para quem não sabe o que é German Track Simulator  é um jogo de simulação de caminhão, onde seu objetivo é ser um dos melhores pilotos de caminhão da cidade..
Nessa Video-aula eu estarei ensinando como colocar musica no caminhão, uma musica qualquer a que você quiser basta ver a Video-Aula para ver como se  baixa e utiliza  o programa, eu também deixarei  o link para baixar o programa abaixo do video ..
Video-Aula feita por mim Eduardo dono do site Programa-evolution espero ajudar abraço...



Link Para baixar o Winlame:http://programa-evolution.blogspot.com/2011/07/winlame-2010-beta-1.html
Download do jogo:http://programa-evolution.blogspot.com/2011/07/german-truck-simulator-132.html