Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

InstantLogonChanger 1.0.1.0


InstantLogonChanger 1.0.1.0

InstantLogonChanger

 1.0.1.0

Aí vai mais uma boa dica para quem gosta de personalizar o computador. Depois de mudar o papel de parede e o tema, com o InstantLogonChanger você tem à sua disposição uma ferramenta extremamente simples e funcional para alterar o plano de fundo da tela de logon do Windows.
Diferente dos temas e papéis de parede para Área de trabalho, alterar a imagem de fundo da tela de início do Windows não é uma função “oficial”, digamos assim, pois o sistema não conta com ela de forma nativa. Para isso é que existem programas como o InstantLogonChanger, que cada vez mais se tornam comuns.

Windows cada vez mais do seu jeito

Se a Microsoft não permite uma personalização mais profunda do sistema, desenvolvedores ajudam você nessa tarefa. É preciso apenas baixar e instalar o InstantLogonChanger para definir as alterações que serão realizadas na parte visual da tela de logon. Vale lembrar que apenas isso, o plano de fundo, é alterado, deixando o restante intacto.




Curso de Flash MX 2.0


Curso de Flash MX 2.0

Apostila de Flash MX

 2.0 para Xp

Aprenda rapidamente sem sair de casa. Aulas em video no seu computador.

Este curso de Flash MX é um conceito totalmente novo de treinamento. Desenvolvido por uma equipe de profissionais com grande experiência na área, se tornou rapidamente a fonte número um de estudos para milhares de pessoas no Brasil. São mais de sessenta videoaulas narradas passo a passo em português além de uma extensa parte teorica ricamente ilustrada com gráficos e animações interativas. Os videos são em alta resolução e qualidade de imagem sendo os exercícios explicados de maneira clara e objetiva. São abordados de tópicos básicos para iniciantes até dicas e truques avançados para criação de animações e apresentações interativas profissionais;

CAPITULOS DO CURSO
» 1- Conceitos Básicos
» 2- Desenhando
» 3- Trabalhando com cores
» 4- Importando Artes
» 5- Inserindo Sons
» 6- Manipulando Objetos
» 7- Usando Camadas
» 8- Usando Textos
» 9- Usando Simbolos
» 10- Animando
» 11- Criando Interatividade (ActionScript)
» 12- Usando Componentes
» 13- Publicando e Exportando
» 14- Estudos de Caso

MATERIAL VIA DOWNLOAD
Download inicial de apenas 6.2 mb
Download inicial + videoaulas somente 107 mb

Nesta versão demo você terá acesso a todo o primeiro capítulo incluindo três video aulas narradas. Para ter acesso a todos os capítulos e video aulas adquira a licença completa por apenas R$ 45,00 clicando acima no botão "Comprar".



Curso de AutoCAD 2009: Fundamentos


Curso de AutoCAD 2009: Fundamentos
Curso de AutoCAD 2009: Fundamentos



A utilidade de uma ferramenta de desenho técnico, como AutoCAD, é incontestável. Os projetos de engenharia mais modernos trazem consigo uma demanda muito grande de precisão e qualidade, que muitas vezes não pode ser alcançada através de desenho manual. Porém, ao mesmo tempo em que o AutoCAD é uma ajuda muito grande, tem uma demanda de conhecimentos específicos, muitas vezes difíceis de adquirir por pura experiência.
Para isso, existem vários cursos, de diversos níveis técnicos. Alguns ensinam só o básico, mas outros, como este Curso de AutoCAD 2009, vão mais fundo. Nesta alternativa, estão inclusos desde os aspectos mais básicos do programa até alguns recursos bastante específicos e obscuros. É uma série de instruções bastante completa e inteligente, com uma perspectiva bastante elementar e que não “enrola” o usuário.
Simples e eficiente
A interface do programa é extremamente simples, e orienta o usuário de maneira rápida e eficaz. Basta selecionar um dos módulos de conteúdo e escolher uma das partes específicas, que tratam de aspectos individuais do programa. O fato do curso ser direcionado para AutoCAD 2009 garante que qualquer usuário que já conhece as versões mais antigas da ferramenta poderá utilizar esta série de instruções para conhecer a versão mais moderna.
Cada um dos capítulos conta com diversos vídeos, que explicam com uma narração bastante útil todos os aspectos abordados. Os vídeos demonstram a utilização do programa, e conduzem o usuário através da interface completamente repensada do AutoCAD 2009. Estes esclarecimentos a respeito do novo layout do programa são muito úteis para quem ainda não se habituou à atualização visual da ferramenta.
Este curso é altamente recomendável para qualquer pessoa que pretende utilizar a mais moderna versão do excelente AutoCAD. Tanto para os usuários que estão começando a dar os primeiros passos na utilização de ferramentas do tipo quanto para aqueles que já têm experiência e querem se atualizar, esta série de tutoriais detalhados e simples será bastante útil.


Como Colocar filme online no blog



Como Colocar filme online no blog


Video-Aula especialmente para quem é dono de site/blog , pois é um video explicando como colocar filmes para assistir online. Video feito por mim Eduardo dono do site Programa-evolution,  video aula muito interessante e em breve, muito mais Tutoriais para galera abraço...








Skype 5.5.0.112



Skype 5.5.0.112

Skype

 5.5.0.112

Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.
Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.

Telefone, videoconferência, mensageiro e mais

Ao contrário de muitos mensageiros que prezam apenas por conversas em texto, o Skype agrega a essa proposta chamadas em áudio com extrema qualidade de som. Prova disso é que, em muitos casos, o Skype substitui por completo o telefone, permitindo, além de ligações para outro endereço, chamada para números de telefone fixos.



MSN Messenger 2009


MSN Messenger 2009

MSN Messenger

 2009

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Instalador repleto de ferramentas

Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:
  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds;
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias;
  • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer;
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas;
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.
Também é possível encontrar atualizações de recursos que provavelmente já se encontram em seu computador como o Microsoft Office Outlook Connector e o Microsoft Office Live Add-in.

Agora sim, o Messenger 2009

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

A entrada triunfal

Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com uma janela de entrada muito familiar à primeira vista, mas que sofreu um sensível acabamento. Ao digitar algum endereço de email reconhecido pelo computador a aparência geral desta janela se adapta ao cenário e à personalização utilizada pelo usuário. Isso é válido mesmo para quem está migrando de versões anteriores - nada como uma recepção familiar e individual para cada um que utiliza o MSN.

Interface geral

A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.
Ferramentas no botão lateral.

Janelas de conversação com nova estrutura

Uma das mudanças mais radicais da estrutura das novas janelas de conversação refere-se à posição das imagens de avatar, que saíram do lado direito e deslocaram-se para o esquerdo.


Tron: O Legado

Tron: O Legado

Filmes Online > Ficção Científica > Tron: O Legado
Em Tron: O Legado Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.