Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Caderno do aluno




Caderno do Aluno

Bem pessoal, como podem ter visto a duas maneiras agora de vocês saberem as respostas do caderno do aluno, a primeira delas é via gabarito e a segunda é da forma antiga, pelas paginas de postagem do blog.

Respostas do Caderno do Aluno 2011 – Gabarito


Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Inglês, Biologia, Sociologia, Artes, Filosofia e Educação Física



Trailer do jogo ( Lanterna Verde )



Green Lantern: Rise of the Manhunters, é o game oficial do filme Lanterna Verde, com uma estória paralela, onde os Manhunters, uma raça de androids criadas pelos guardiões para policiar a galáxia antes dos Lanternas Verdes, voltam de um exílio para se vingar de seus criadores.
Antes de existirem os poderosos do anel, os Manhunters eram os responsáveis pela proteção do universo, mas logo esses androids ficaram malucos com o poder e começaram a punir todos os seres da galáxia.
Então os guardiões exilaram todos os Manhunters e criaram os anéis do poder para uma nova raça de protetores, os Lanternas Verdes.
Agora os androids conseguiram escapar do exílio e estão sedentos por vingança contra os guardiões e todos os lanternas verdes e cabe ao mais novo recruta Hal Jordan manter a paz e justiça contra esse robôs doidões!
O game promete uma série de armas e golpes especiais utilizando o poder do anel, além de um sistema co-op.