Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

SeaTools for Windows



SeaTools for Windows

 1.2.0.5


Diagnosticar a saúde do seu computador pode ser uma ótima maneira de impedir que a máquina apresente problemas com relação a arquivos danificados, por exemplo. O processo, entretanto, pode ser bastante complicado de ser feito manualmente, especialmente para usuários com menos experiências.
É aí que surgem softwares como o SeaTools for Windows, uma ferramenta bastante útil que determina a condição de suas unidades de disco. Através de uma bateria de testes, é possível detectar conflitos em arquivos, ataques de vírus e até dados que estejam corrompidos. Desse modo, você encontra erros, realiza correções e até melhora o desempenho do computador.

Check-up completo

O software foi desenvolvido para ser compatível com todos os tipos de unidades – ATA(SATA/IDE), SATA, USB, SCSI – e possui também uma versão compatível com o sistema anterior ao Windows, o DOS.
Depois de baixar o instalador e executá-lo, abra o programa. O primeiro passo é uma rápida verificação por todo o seu disco rígido – e isso pode demorar, conforme a quantidade de arquivos que você tem no computador. Quanto mais arquivos, maior o tempo para a análise do programa.
Ainda antes da tela principal, o programa inicia um teste rápido do seu HD. Finalmente, você ganha acesso à janela do programa, com várias opções de testes.
A janela principal do programa.


Leave a Reply