Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Startup Sound Changer





          

                Startup Sound Changer

                              1.0
Startup Sound Changer 1.0
O Startup Sound Changer é um aplicativo para modificar o som de inicialização do Windows. Embora você possa fazê-lo por meio do próprio sistema, a ferramenta facilita em muito o trabalho, permitindo que a função seja efetuada por apenas um único clique. Além disso, ele também possibilita a restauração ao áudio original com a mesma facilidade.

Como o programa funciona

Ao abrir o aplicativo, você observa que ele opera a partir de uma única janela com apenas quatro botões (sendo um deles para fechá-lo). O “Play” serve para você ouvir qual é o som que está em uso para inicializar o Windows atualmente. Para modificar o áudio, você deve clicar em “Replace”. Feito isso, uma nova janela é aberta para que você localize o arquivo desejado no computador.
Interface do programa
Uma vez escolhido o novo som (que precisa estar no formato .WAV), ele já está configurado para ser o áudio de inicialização do Windows. Agora, se você clicar no “Play”, note que ele toca o arquivo localizado no computador. Se você quiser voltar ao original do Windows, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “Restore”.
Não há um limite de vezes que você possa alterar o som ou restaurá-lo. Logo, você pode experimentar vários arquivos, até encontrar aquele que julgar o mais adequado.



Leave a Reply