Seguidores

TOP 10

ARQUIVOS

Hidden And dangerous 2




Soldado! Sua pátria o chama para a guerra em Hidden & Dangerous 2, um jogo de tiro e de combate diferente de tudo o que você já viu, no qual prevalecem os sentimentos de dever e a enorme responsabilidade de liderar um esquadrão em meio à Segunda Guerra Mundial. Os inimigos estão à espreita, apenas esperando que você coloque os pés na linha de fogo.
Nesta versão de demonstração, você poderá experimentar a missão da invasão na praça da Normandia, tendo que fazer com que seus soldados forneçam cobertura uns aos outros. E, acompanhando esta grande missão, estão todas as explicações necessárias e a trilha sonora característica.
Criando seu perfil
Depois de instalar o jogo, você deve criar um perfil de jogador (com um nome qualquer) para poder salvar seu progresso e avançar pela campanha (mesmo nesta versão de demonstração). Selecionados os dados, é hora de definir qual a sua aptidão com a guerra e se as partidas devem ser sérias ou mais casuais com quatro níveis de dificuldade. Se você só está conhecendo a série agora, não sinta vergonha em escolher a menor delas.
Tela inicial
Outra dica importante para os novatos é observar bem os comandos do jogo. Você precisará deles já na primeira troca de disparos. Como regra geral, as setas direcionais movem o personagem (ao contrário dos padrões WSAD para os outros FPSs famosos), C muda de terceira pessoa para primeira pessoa e os números de um a quatro alternam entre os soldados do esquadrão.
Formando um esquadrão
Antes de entrar para a missão em si, você deve observar todos os soldados que estão à sua disposição para montar o esquadrão perfeito. Algumas das características principais deles são o poder de fogo, a velocidade de deslocamento e a força geral (o quão resistentes eles são). Selecione os quatro melhores clicando sobre suas fotos e siga adiante para a próxima tela.
Soldados e equipamentos
Agora, cabe a você também definir quais serão os armamentos e equipamentos mais adequados para a tarefa. O arsenal é variado, indo desde rifles de alta precisão até granadas que explodirão tudo que estiver pela frente. Apenas uma observação: se você é daqueles jogadores que não têm paciência para analisar tudo, simplesmente clique sobre o botão de seleção automática para seguir direto rumo à ação.
Simulação ao extremo
Esqueça jogos como Unreal e Half-Life, nos quais você pode tomar dezenas de tiros e se recuperar com um simples kit médico. Em Hidden & Dangerous 2, um tiro muitas vezes pode representar a sua morte, portanto é vital que você antecipe as reações dos adversários, explorando a distância ao seu favor.
Seu esquadrão
A movimentação também é um fator importante, junto com os sons: ao perceberem algo estranho, os soldados começarão a caminhar lentamente, sem fazer muitos sons e procurando pegá-lo pelas costas. Faça o mesmo ajustando a velocidade de seus passos com o netscroller do mouse entre quatro níveis. Silêncio é primordial para uma execução bem-sucedida.

                                                                 Download torrent



One Response to Hidden And dangerous 2

  1. Eduardo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Reply